Foi convidado para um baby shower e não sabe o que oferecer? Está à procura de um presente especial para um bebé?

Escolher a prenda para recém-nascido não é tarefa fácil! Mas nós damos-lhe uma ajuda.

Em primeiro lugar, há que definir um orçamento, ou seja, quanto pretende gastar, pois irá encontrar artigos de bebé para vários gostos e carteiras.

Sugerimos ainda que converse com os futuros ou actuais papás para perceber os seus gostos e necessidades. É provável que já tenham adquirido alguns produtos da lista de enxoval de bebé e necessitem de outros para complementar.

Com um orçamento pré-definido e uma ideia mais concreta do tipo de produto que quer oferecer, a identificação do presente para bebé será mais fácil.

Encontre abaixo a nossa sugestão de prendas para recém-nascido que farão as delícias de pequenos e graúdos.

NINHO

O ninho tem a função de proteger e confortar o bebé, proporcionando-lhe aconchego idêntico ao da barriga da mãe.

O ninho para bebé tem grande utilidade essencialmente nos primeiros meses de vida, já que é: aconchegante, de fácil transporte para todos os ambientes da casa e multifuncional, servindo para o bebé dormir de dia ou de noite.

A mãe também irá adorar o ninho para bebé pela sua funcionalidade e portabilidade, mantendo o bebé perto de si e, com isso, encurtando as “deslocações” de madrugada para amamentar ou confortar o bebé. O ninho para bebé pode ainda ser levado para a casa dos avós, ou em viagens e passeios.

ALMOFADA DE AMAMENTAÇÃO

A almofada de amamentação é um presente para o bebé e para a mãe, pois proporciona conforto e segurança num dos mais importantes momentos a dois: a amamentação.

Com o bebé posicionado de forma correta, a almofada de amamentação facilita a pega (quando o bebé mama abocanhando a aréola e não somente o bico), prevenindo dores e fissuras, que podem levar ao desmame precoce.

Além disso, a ergonomia da amamentação é beneficiada, com a redução da tensão muscular dos braços, pescoço e ombros da mãe, prevenindo o aparecimento de dores e amenizando o cansaço natural do período.

Este acessório pode também servir como apoio ao bebé quando se começar a sentar ou como espreguiçadeira, desde os primeiros dias de vida, se o modelo escolhido for desenhado com esta funcionalidade.

Para facilitar a rotina de higienização, escolha uma almofada de amamentação que tenha capa removível e prefira os modelos com tecidos orgânicos que são mais macios e confortáveis.

OUTROS ACESSÓRIOS EM TECIDO

Mantas, cobertores, swaddles, babetes, toalhas de banho, são acessórios muito úteis nas rotinas diárias do bebé. Por serem peças que se sujam com facilidade, dispor de mais do que uma unidade de cada é essencial para que os pais estejam sempre prevenidos.

Procure tecidos suaves e orgânicos que respeitam a pele delicada do bebé e evitam alergias e outras complicações.

BRINQUEDOS

Os brinquedos para os primeiros meses de vida devem ser em tecido (de preferência orgânico), porque são leves e macios, evitando que o bebé se magoe.

É importante ter em conta a ergonomia do brinquedo pois o seu tamanho e formas devem estar adaptados às pequenas mãos do bebé, facilitando a pega e o transporte até à boca.

Rocas, mordedores, bonecos de pano, livros em tecido, existe uma panóplia de oferta. Difícil vai ser escolher.

Clique no link e conheça a seleção de produtos para recém-nascidos que o ajudará a tomar a decisão certa! 😉

https://tribookids.com/categoria-produto/recem-nascido/


Nenhum cometário ainda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Website Field Is Optional.

MensagemMensagem
Your NameYour Name
E-mailE-mail
WEBSITEWEBSITE