Boneco em tecido

Na Triboo Kids achamos que os brinquedos devem ser duráveis, resistentes, consertáveis. Devem poder passar de geração em geração, transportando consigo histórias e memórias. Devem ser construídos e fabricados com a criança em mente, de uma forma o mais personalizada e pessoal possível, e devem atender às necessidades físicas e psíquicas da criança promovendo o seu desenvolvimento. Devem ser facilitadores de momentos de partilha e diversão em família, potenciadores do aprender brincando, e acima de tudo devem fazer as Crianças Felizes!

Design, Sustentabilidade Ambiental e Funcionalidade são premissas que utilizamos na seleção dos nossos brinquedos.

Atualmente, a durabilidade, a funcionalidade e a ergonomia de um produto são, muitas vezes, colocadas na lista de prioridades abaixo da velocidade e custo de produção. No caso dos brinquedos, a realidade não é diferente. Adquirimos brinquedos pelos quais não nos apaixonamos, oferecemos brinquedos sem história, bonecos que todos têm, jogos que todos jogam, modas perecíveis que em pouco tempo se transformam em quinquilharias nos arrumos lá de casa ou em lixo do nosso planeta.

Todos os dias, os nossos sentidos são sugestionados através de campanhas publicitárias incessantes com novos brinquedos que geram uma enorme vontade de ter e nos tornam, a nós e aos nossos filhos, consumidores compulsivos. Depois de meia dúzia de brincadeiras, aquele que parecia ser um brinquedo indispensável para fazer a criança feliz, é condenado ao esquecimento no fundo de uma gaveta.

Não deveremos nós, consumidores, reavaliar a nossa forma de consumo e rever valores e pressupostos? Talvez a qualidade seja um fator mais importante do que a quantidade e talvez o valor das coisas não esteja só no preço de um produto, mas em todo o pensamento e sabedoria aplicado na sua conceção e construção.

Ofereça mais do que apenas um brinquedo, ofereça algo realmente encantador, apaixonante e capaz de carregar todas as histórias, risos e brincadeiras, de geração em geração. Clique no link recue no tempo e navegue no mundo da imaginação e fantasia!

Boas brincadeiras!


Nenhum cometário ainda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Website Field Is Optional.

MensagemMensagem
Your NameYour Name
E-mailE-mail
WEBSITEWEBSITE